quinta-feira, 18 de março de 2010

FRASE DO MÊS




Um dia conversando com meu irmão (atleta de corridas de rua) sobre um pouco de preguiça que é sentida antes de alguns treinos ele me disse.




"A gente quase nunca se arrepende de ter treinado, mas quase sempre nos arrependemos de não treinar"






Bons Treinos amigos!

Um comentário:

  1. Email Recebido de Marcelo Catalan (Capitão da Equipe Xingu de corrida de aventura)

    "CARA, ESSA É A MAIOR VERDADE QUE EU JÁ OUVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ontem eu tava mal...sai para treinar (8K corrida / 30K bike / 5k corrida / 30K bike) e tudo o que eu queria era desistir a cada transição...mais lutei...tava tudo doendo..mas fui..
    sofri muito, mas, por algum motivo, terminei meu treino. Aí, hoje de manhã, eu estava pensando porque eu fiz isto!!?!? Como eu consegui completar o treino...e ainda diminuí meus tempos!!!!! Aí, só posso dizer isso aí em baixo...Hj estou feliz por ter feito o treino...se eu tivesse arregado, hoje, meu dia seria uma bosta!!!"


    "A gente quase nunca se arrepende de ter treinado, mas quase sempre nos arrependemos de não treinar"

    ResponderExcluir