sexta-feira, 28 de maio de 2010

IRON MAN 2010

ATLETAS DE UBERLÂNDIA ESTÃO NO IRON MAN 2010

Completando uma década em Florianópolis, o Ironman Brasil já se tornou uma referência no calendário nacional. Afinal, alia a importância técnica da prova, que dá 50 vagas para o Havaí e distribui 50 mil dólares para os melhores profissionais, com a hospitalidade e simpatia do povo brasileiro, em especial o catarinense. Dessa forma, não é de se estranhar que, a cada ano, a competição atraia feras do circuito internacional. No dia 30 de maio, a partir das 7h, será dada a largada para a prova e as atrações internacionais não são poucas, com destaque para a participação do argentino Eduardo Sturla, tricampeão da prova, e a norte-americana Dede Grisbauer, ambos vencedores em 2009.

Atletas de Uberlândia e Araguari irão pra essa emocionante prova de resistência. Depois de muita dedicação, muitas dificuldades enfrentadas nos treinos e principalmente no dia a dia, desejo a todos os amigos de Uberlândia, Léo Agostini, Bento Romanielo, Daniel Roteli, Eduardo Crosara, Fredão de Araguari, muita sorte.

Outro destaque é a atleta Lilia Barbosa que é integrante da equipe Xingu de corridas de aventura que vai pro Ecomotio PRO 2010 e Patagônia Expedition Race 2011. Lilia foi campeã da categoria e conseguiu índice para o mundial em 2008 no IronMan. Este ano veio treinando forte e tem tudo pra ganhar de novo e melhorar seu tempo final.
Lilia, vc representa o espírito dos querreiros Xingus, vamos que vamo garota, força e boa sorte na prova.
MUITA FORÇA GALERA - FORÇA E MAIS FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário