quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mensagem positiva para a equipe XINGU Liofoods Brasil

Mensagem enviada pela guerreira Ligia Ribeiro (corredora de aventura e de ultra-maratonas outdoor) para a Equipe Xingu (Rumo a Patagônia Expedition Race).

Xingus,

" A hora está chegando!!!Depois de muito treino, esforço e sofrimento está chegando a hora da diversão e da concretização do grande sonho de vocês. Vão com tudo e soquem a bota lá, sem medo! Surpreendam-se e vão além. Atropelem seus limites e sigam adiante. Lembrem-se que nada é tão ruim que não possa piorar, mas se está ruim prá vocês está ruim prá todo mundo e a única coisa que cada um precisa fazer é aguentar. Por que uma hora acaba, e por mais duro que seja, quando acabar vocês vão sentir falta. Não tenham medo de ir forte quando precisar ir forte. Quebrar todo mundo quebra, mas também recupera depois. Não tenham medo de sofrer, quando a dor chegar, dêem boas vindas a ela, por que vai doer e reclamar ou ficar irritado só vai deixar as coisas mais difíceis. O jeito é respirar fundo e saber que uma hora a dor vai passar (e no final vocês também sentirão falta dela).Lembrem-se que vocês são uma equipe, que não existe "eu" ou "cada um por si". Vocês se conhecem, se gostam, e se meteram nessa "roubada" juntos e continuar "juntos" em todos os momentos já é um passo gigante para o sucesso, mas também é um grande desafio. Desapeguem-se dos "egos" e passem a existir como um grupo unido, consistente e com um objetivo. Melhor, com um grande sonho a ser cumprido.Em todos os momentos da prova, não se esqueçam que apenas estar ali é um grande privilégio. Um privilégio para poucos e sintam-se abençoados apenas por estar ali compartilhando entre vocês esta experiência incrível e mágica que será correr uma prova como a PER. Vai ser único, bonito e inesquecível, então, meus queridos, lembrem-se que por essas e tantas outras coisas vocês são pessoas de muita sorte, e mesmo no maior dos maiores perrengues, os Deuses estão sendo bons com vocês, por que vocês estão na PER!Detonem lá e toda a sorte do mundo prá vocês. Mandarei daqui as melhores vibes!!!!"

Valeu Pela Força Ligia ! nós da equipe Xingu Liofoods sabemos o quanto isso é importante nos melhores e piores momentos da prova !

Você é XINGUUUUUUUU !!!

2 comentários:

  1. Soquem a bota lá Xinguuuuuuusssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Equipe Xingu, vocês são Brasil na expedição mais difícil do mundo. Fé em Deus, e foco no objetivo de cada um. Vitória é o nome de vcs esquenta a brasa naquelas geleiras. vlwww

    ResponderExcluir